POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

Nossas Regras referente a Politica de Troca e Devolução estão de acordo conforme o Código do Consumidor. 
Visamos a total satisfação do cliente, por isso a troca por desistência ou arrependimento é possível, porém como é um produto de bem de consumo e para sua própria segurança e higiene temos algumas regras. 

- O produto NÃO PODE apresentar se quer nenhum sinal de uso, deve se manter lacrado e intacto.

- Para nos enviar de volta embale o produto corretamente juntamente com todos os itens que chegaram até você, caixa da empresa, plástico bolha, brindes etc e envie para nosso endereço. 

- Dentro da caixa faça uma carta com o número de seu pedido informando porque o motivo da troca ou devolução.

- Troca por outro produto, se tiver alguma diferença de valor o cliente pode escolher a forma de pagamento e efetuamos a troca normalmente também.

- O Prazo máximo para troca por Desistência ou Devolução é no máximo de 7 dias.

- Custo para envio da mercadoria fica por conta do cliente.

MYPHIOS PROFESSIONAL
CAIXA POSTAL 79302
CEP 02201-971
SÃO PAULO-SP


Não é possível trocar quando:

- Produto não lacrado, embalagem violada ou uso do mesmo.

- O Resultado no cabelo não é garantido e por ser um produto de bem de consumo não podemos aceitar de volta.

*Se o produto não estiver lacrado, embalagem danificada ou sinais de uso não será possível realizar a troca.
Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

 Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

 1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatura mensal. Enviaremos o comprovante notificando o cancelamento.

- Boleto Bancário: O valor integral da compra é estornado junto a Paghiper emissor do boleto bancário.

2 - Devolução por arrependimento ou desistência: 
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente ao cliente conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatura mensal. Enviaremos o comprovante notificando o cancelamento.

- Boleto Bancário: O valor integral da compra é estornado junto a Paghiper emissor do boleto bancário.

 3 - Devolução de produto com defeito: 
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente terá até 07 dias corridos para informar a empresa que seu produto possui defeito através do email [email protected] para darmos sequencia no processo.
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo com frete e despesas em geral relacionadas a sua compra.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura, ao qual não não danifique o produto.
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 7 (sete) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC.
- Se desejar o Reembolso da compra, segue as informações:

- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatura mensal. Enviaremos o comprovante notificando o cancelamento.

- Boleto Bancário: O valor integral da compra é estornado junto a Paghiper emissor do boleto bancário.

 4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: 
Nossas encomendas são despachadas em sua maioria pelos  CORREIOS, pode acontecer alguns imprevistos como: 
1° Objeto extraviado: Abriremos um chamado junto aos Correios e após a confirmação do produto extraviado, faremos um envio imediato para a cliente sem custo algum.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Abriremos um chamado junto aos Correios para analisar se realmente o produto foi perdido, caso haja a confirmação de perda, que pode ocorrer em até 30 (trinta) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra. 
3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e caso não obtivermos uma resposta em 30 (trinta) dias úteis, faremos um novo envio do produto para a cliente.